Últimas Notícias


Servindo Voluntariamente Cabo Verde e a Humanidade

 

SVICENTE

 

Conselho Executivo da CVCV aprova um conjunto de instrumentos da Sociedade Nacional da CV

A Cruz Vermelha de Cabo Verde aprovou na IVª Reunião Ordinária do Conselho Executivo um conjunto de instrumentos da CVCV, designadamente o Regulamento Eleitoral a nível dos Conselhos Locais e, o Memorando Institucional para uma parceria humanitária entre o Governo de Cabo Verde e a Cruz Vermelha.

 

 

 

 

 

Durante a reunião foi feita a leitura e aprovação da ata das reuniões anteriores e o Regulamento de Eleições para os Conselhos Locais. Relativamente ao Memorando de entendimento para uma Parceria Humanitária, solicitado pelo Executivo, entre o Governo e a Sociedade Nacional da CV fez-se uma adenda e foi aprovado para depois ser discutido com o Governo.

 

 

A inauguração do Espaço Integrado do Plateau da CVCV foi também apresentado e discutido, e ficou acordado a sua inauguração no mês de Agosto.

Ainda nesta reunião foi aprovada a nova sede do Conselho Local da Praia que irá funcionar nas antigas instalações do mercado do Paiol, cedidas à CVCV pela Câmara Municipal da Praia.

É de se realçar que a IV Reunião Ordinária mensal do Conselho Executivo foi pela primeira vez realizada em São Vicente, desde a tomada de posse da nova Direção eleita em Outubro do ano transato.

 

Introduza as suas credenciais